Unhas stiletto : vai encarar?!

Já bomba no hemisfério Norte, será que essa moda pega aqui também?
As unhas stiletto consistem em unhas cortadas em triângulo: pontudas e afiadíssimas. Um tanto quanto eu diria, animal.
Lady_gaga_copy_copy
Lady_gaga_copy_copy

Um tanto quanto Lady gaga né? pois é a ser já usou, Rihanna e Fergie encaram também, mas curtinhas ! Já o  Japão e Coreia do Sul são cenário certo para as garras afiadas. 



E aí, vai encarar?
fonte: Chic

Impala - Coleção Verão Tropicaliente

E lá vamos a mais uma coleção de esmaltes para o verão 2011 !
A Impala vai lançar cores vibrantes e com aqueles microbrilhinhos que e a gente tanto ama !
Biquíni Vermelho (cremoso vermelho intenso),
 Palmeira Tropical (cremoso verde vibrante), 
Amor de Verão (rosa perolado)
, Cajá Manga (amarelo perolado),
 Água Fresca (azul piscina cremoso) 
 Pôr do Sol (laranja cremoso)
Sem falar na base matte que eles vão lançar também

A coleção promete estar em Dezembro nas prateleiras, vamos esperar *-* 

Use e Abuse : Coral - A cor do verão.

O Coral invadiu as passarelas mais famosas nas coleções de verão. A cor está super em alta e tem uma paleta de degradê incrível que vai desde o laranja mais forte quase avermelhado até o pastel mais fofo possível. Fica ótimo em todos os tons de pele ou seja impossível errar ! Já que a cor chega  a ser um pouco berrante se combinadas com peças brancas, jeans e nude dão um ar super leve e autêntico ao look.


Os acessórios , as unhas e o make também é invadido pela cor .


Se jogue e arrase !

Alá Lady Gaga

O designer Kobi Levi’s, é famoso por criar modelos um tanto quanto ousados. Teria coragem de usar algum deles? 



Este último é inspirado no filme Alien, não sei qual seu fashionista só sei que esse é MUITO Lady Gaga #fato .

Esmalte da Semana + Esmalte Street

Olá garotas, essa semana eu ousei, passei o Violeta da coleção Aquarela - única Camada da Colorama e o Laranja da coleção unha artística da Colorama também !


ignorem meu dedão lascando ¬¬ #trágico

Eu adorei esse lilás, ele é lindo demais, vale a pena comprar ainda mais que essa primavera e nesse verão os tons pastéis são mega tendência !


Essa semana uma amiga me pediu pra fazer uma nail art pra ela, eu não sou nenhuma Rubia Olivo né, mas fiz o que eu podia, até que ficou bonita, pelo menos todo mundo até agora gostou :D
Unha da Tais Costa.

Solte Suas Feras ! #UseeAbuse


Todas já estamos cansadas de saber que as estampas animais estouraram no inverno e vieram pra ficar!

Onça, zebra, leopardo, girafa, seja de dia, ou de noite . As estampas de animais aparecem mais modernas e alegres. Além das estampas tradicionais, elas também aparecem em versões com cores fortes como o azul, pink, roxo, verde, vermelho, laranja ou até mesmo nas cores neutras como o nude. Mas não pode errar, um deslize é fatal pra sair do Chic Tendência e ir pro Brega Socorro já que elas chamam bastante atenção e são sexys ao extremo.


A regra de estampas permanece: 
busto grande : estampa em baixo.
quadril largo : estampa em cima.


Para festas e ocasiões mais refinadas, invista em tecidos mais sofisticado combinando com jegging, saias, calças ou shorts de alfaiataria em tons escuros.


Para o dia-a-dia o jeans cai como uma luva!


Os vestidos com estampa total de bicho também são ótimos. Opte por modelos e estilos diferenciados, deixando o look mais descontraído. Os sapatos pesados como sandálias cheias de taxas e pretas dão uma pegada mais rock. Para ficar mais elegante, use sapatos de salto estilo peep toe ou sandálias mais pesadas com várias tiras.


É possível sim misturar onça e zebra em uma peça só #omg, suas cores tem que ser semelhantes pelo fato de ser muito chamativa essa produção.
E não é somente nas roupas, as estampas animais dominaram tudo !



Outra estampa que já está virando as nossas cabeças é a miu-miu ( andorinhas no português claro ) que são fofíssimas !    
estampa-miu-miu
Logo logo ela já estará pipocando nas ruasbem embaixo dos seus olhos e em todos os acessórios possíveise, querendo ou não, você vai desejá-la #ahvai

Uma MAXI tendência : Anéis.

Esses queridinhos deixam de ser uma mera aliancinha que brilha levemente pra ganhar espaço no visual de qualquer mulher. Cheios de formas, cores, letras, estilos e GIGANTESCOS :O . 
Tumblr_lbn85afb6a1qc7dsvo1_500_large
Quanto maiores e mais diferentes, melhor.
Tumblr_lbkus46unb1qeeqaho1_500_large

Usá-los em todos os dedos já está virando rotina. Pedrarias, lacinhos, caveiras, animais, frases, pérolas e translúcidos também, do casual ao chic.


foto:dicasdemulher

O bom da moda do mix de anéis é que as opções são muitas e você não precisa escolher só um ou outro. Na dúvida, dá pra usar tudo de uma vez só.


No começo usar diversos anéis na mesma mão, pode parecer estranho e desconfortável, mas isso é só uma questão de costume.

Relógios

Com a imensa variedade de relógios no mercado as pessoas podem usar e abusar deles.
imagem : R7
- É um complemento que faz toda diferença em uma produção. Inclusive misturado com joias e bijuterias, criando um visual diferenciado.

Vale mixar tons de prata, dourado e coloridos, e texturas diversas como plástico, couro e metal.Tudo com moderação, é claro.

Podem ser usados tanto de dia quanto à noite, de reuniões de trabalho a festas chiques, como casamentos. Mas, neste caso, precisa ser “O” relógio, com toques de sofisticação dignos de uma joia. Porque... né !
 

imagem : Glamouragem


Moda Praia 2011 : Biquínis.


AAAAH O Verão, praia, sol, piscina e BIQUÍNI NOVO :D, mas qual a tendência pra esse verão hein?
Como tudo nesse ano foi tudo tão chamativo  irreverente os biquíni não vão ficar de fora disso, tanto as cores quanto as estampas vão chegar cheias de estilo e com estampas e cores mais democráticas.
Já falei no blog da Coleção da Morena Rosa, marca que eu adoro, mas vamos ao que interessa:

Estampas: Étnicas, navy e temáticas dominam, sem falar nas texturas geométricas.

Cores: Dos quentes e flúors aos brancos e pastéis.

ModelosComo sempre o cortininha é o UP de todos passa ano entra ano e ele não cai de moda, nem ele e nem o frente única que toda mulher adora se acompanhado de um bom bojo. Os tomara que caia também estarão em alta. Já as calçinhas vem mais fofas e modeladas ao corpo da mulher, valorizando cintura disfarçando uma coisinha aqui e outra ali, Pequenas em baixo e com fitas largas no quadril #ObrigadaSenhor. Os maiôs vem recortados e comportados de todos os jeitos, um luxo só !

Detalhes: Fivelas, argolas e lacinhos serão seus companheiros !




Mas, que modelo usar? #ficaadica


Cortininha: Seios médios ou pequenos.
Frente Única : Seios médios e grandes.
Tanga: Quadril estreito e pouca barriga.
Sunquíni: Quadril Largo e barriguinha.
Lacinho: Cintura fina e pouca barriga, para todos os quadris.
Fio Dental: Magrinha com tudo no lugar.



Eu já comprei o meu para esse verão fiquei quase doida quando o vi !


Sim é o calçadão de Copacabana *-* OMG que lindo ! kkk’ me apaixonei, ainda vou voltar lá e buscar o Jeans ahh se voou !

Pra ele !

Olá garotas, vou compartilhar com vocês uma coisinha aqui :


Hoje eu faço um ano de namoro ( OOOOOOOOOOOOOOOOUN *---* ), e claro eu não poderia deixar de registrar isso aqui no meu Blog.


Amor,

Nem sei o que te dizer, a gente já passou por uma turbulência tão grande no meio do nosso namoro e mesmo assim isso não nos derrubou e continuamos lutando pelo nosso amor até conseguirmos conquistá - lo por completo, e CONSEGUIMOS :D !

Sem dúvida é uma das melhores fases que eu estou vivendo na minha vida e um dos motivos principais é o fato de você estar do meu lado em qualquer momento e independente do que aconteça você me segura nos braços e me faz sentir melhor com apenas um toque. Quando eu te vejo, te abraço, te beijo tudo passa, eu nem lembro mais dos tais medos que eu  sentia ....

Nossa ligação foi mais que um " amor à primeira vista ", ainda lembro perfeitamente quando te vi, é difícil explicar, não é mais a Terra que me mantém aqui, é vocêNão existe uma combinação de palavras que eu poderia colocar, nossos sonhos, nossos momentos e TUDO é tão real !

Fico sem saber o que falar e o que sentir . Se quando estamos a sós o mundo se transforma em nós, e a minha mente segue a batida crescente do seu coração e nos segundos que antecedem o beijo, percebo que é somente isso que eu preciso pra viver.

O presente que eu mais quero hoje é que isso dure pra sempre.
Obrigada por tudo e que essa data se repita até perdermos as contas ...  



"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz "
( O Pequeno Príncipe )

ps: Casa comigo? Eu sei fazer miojo :D
ps²: Quando eu ver meu presente, conto pra vocês no twitter tá? kkk'
                                                         Roger eu te amo 

Desejo de .... DUAS COISAS !

Batata Frita, Gominhas/M&'S e afins ...


...mal do jeito que eu estou estava não posso comer nada disso, e quando a gente tá ruim vem essas vontades loucas que a gente poderia comer a qualquer hora se estivesse bem :/

Desculpa vai?

Olá leitoras do islaura me DESCULPEM
Tá vou me explicar, faz um tempinho que não posto por aqui, mas é que no feriado eu viajei e desde quarta feira (03/11) eu venho passando super mal com enjoos e outras coisinhas mais, nem fui pro colégio nem nada do tipo, então é cama o dia todo ! Hoje eu já estou um pouco melhor, do tipo uns 85% e espero amanhã estar 99,9999 % melhor porque ai, eu odeio ficar assim ¬¬
Desculpa por abandonar vocês e ainda mais que administrar um blog sozinha não é fácil e dá nisso, rola um abandono quando algo acontece ! Mas promete que virão uma avalanche de postagens quando eu ficar melhor ok?


Obrigada pela atenção
beijos Laura

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...