Valeu por você existir , AMIGO !

Eu gostaria de começar com um post falando sobre mim, pra os leitores me conhecerem melhor, mas resolvi falar de amizade !
não que reflexões sejam o forte do blog, mas essa eu nao deixaria passar !
Ás vezes com o tempo nós vamos deixando aquele nosso melhor amigo (a) de lado, porque coisas novas acontecem, conhecemos novas pessoas, mas a gente sabe que sempre aquela pessoa estará lá pra te apoiar, mas não é sempre assim ... naturalmente a proximidade vai se desmanchando, e tudo aquilo vira uma conversa fria e seca de msn !


Às vezes estamos no momento muito feliz das nossas vidas, mas se dá conta que perdeu uma das coisas mais preciosas pra ti, aquela que ficava grudada e diziam que eram irmas gêmeas ou parecidas de algum modo ! Quando se dá conta só te resta um quarto, um ursinho na cama, muitas cartas, fotos e saudade ! Chega num ponto que você não tem mais o que fazer, ou dizer, e nem tem mais coragem, mas vá até aquele (a) e se abra, não vai ter briga nenhuma, só um acordo de não acabar com nada e ter tudo de volta como era antes, do tipo de caso que vai além de uma simples amizade é caso de irmã, parceira, brow, manola, tchuca, gatcxénha , grande e pequena, preta e branca, colorida e pagodeira, loucas, alucinadas, choronas, sonhadoras, companheiras, intrigueiras, defensoras, cantoras, viciadas, gêmeas !



Não deixe o item principal da sua lista sumir, ou ficar por um fio, tem amizades que valem por uma vida toda

postagem dedicada à Gabriele Ferro





0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...