Coleção Via Marte Outono/Inverno 2011

Um dos posts que está no TOP 1O do blog a séculos e não vai sair de lá foi o da Coleção Primavera/Verão da Via Marte e tenho um pequeno pressentimento de que esse post vai bombar tanto quanto afinal que mulher nao ama sapatos ( nem que seja aquele all star lindo ).
Março é considerado já um mês de meia estação, nem tão calor quanto janeiro e fevereiro nem tão frio quanto maio e junho e nessa época ( março e abril ) que mais aparecem as coleções de inverno então chega de papo e vamos lá.

A Via Marte chega com muita sofisticada, moderna e ousada na temporada fria. Ousada e cheia de personalidade, a coleção outono-inverno 2011 traz modelos femininos diferenciados, revisitando tendências e atitudes.



Cores quentes e marcantes não ficaram de fora, nem animal print



A Peça mais ousada da coleção- segundo os designers da marca - : a bota acima do joelho e aí usaria?



E a propaganda está um ARRASO !  
    


Só eu que amei 9O% ou vocês também? Pena que só fazem até o 4O :(
Poxa Via Marte libera dois numerozinhos acima vai :(
Ainda faltam alguns modelos, a coleção completa você encontra aqui no site da marca Via Marte
Acompanhe eles pelo twitter também 
@garotasdobrasil 
sempre tem novidade por lá :D

3 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

eu simplesmente amei o terceiro sapato da primeira foto e o terceiro sapato(azul, o inteiro fechado) da quarta foto! #babei
eu quero muito um desses dois! *-*

JULIANA disse...

eu amei o de onçaaaa
adorooooo
amei seu blog
estou te seguindo
se tiver um tempinho, passa no meu
ta tendo sorteiooo

beijo
http://vernizdavez.blogspot.com/2011/03/sorteiooooooooo.html

Nessa disse...

Aii, adoreiiii os sapatos!!!
Amei tuas unhas de carnaval!
Flor, obrigada pela visita lá no blog!
Amei aqui e já tô seguindo!
Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...