Use e Abuse : Corselet

O Corselet / Corset ( corpete ) é inspirado nos espartilhos , que tinham o objetivo de dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XIX, por baixo dos vestidos, aqueles mesmos, super apertados que se respirava só a hora que fechava e abria . Eles passaram de underwear para outerwear, e deixaram se ser uma peça debaixo da roupa para fazer parte do look de rua.
Podem ser usados com calça jeans, saias, shorts, cintura alta ou não. .Nesse verão eles também estarão em alta, sendo usado sozinho ou como base de um vestido ( como eu já vi na coleção nova da Riachuelo, que por sinal está luxuosa ). Veja e inspire-se:

coleção primavera verão 2O1O/2O11 -  foto 1 : C&A, foto 2 e 3 : Riachuelo


feitos por Maya Hansen

Eu já tenho 2, logo atualizarei o post com foto deles ( poá e cetim rosa ) !


 
Atualizando post:


Como prometido post atualizado com um dos meus corselet que por sinal no mesmo dia e hora em que usei ele, Beyoncé ( minha diva ) estava usando um também, da mesma cor do meu :o em um prêmio beneficente, como assim bey, amiga, me copiando rs. #atéparece
Eu usei com jeans, tirei a foto logo que cheguei por isso apelei pro velho amigo espelho de banheiro, na próxima eu faço uma produção de foto melhor ok?


E como exemplo do look que eu usei, mesmo o tecido dele sendo de cetim pode ser usado com um jeans que o look fica mais básico e esportivo:
No mesmo dia, produzi mais duas amigas com corselet, um de renda e outro jeans, elas adoraram e você, já comprou o seu? Comente.

9 divas deram a sua opinião:

Anônimo disse...

e quem nao tem o busto pequeno, nao fica estranho?

b.isa

laura de mira ( islaura ) disse...

querida "anõnima" - Isa , se caso o corselet se ajustar bem ao seu corpo não tem problema algum, repare que a primeira garota da segunda foto, nem tem tanto busto assim, mas ficou ótimo nela, é só encontrar um que encaixe contigo !

beijos

Anônimo disse...

eu quis dizer que tem busto grande, nao quem tem busto pequeno! Mas obrigada mesmo assim.

laura de mira ( islaura ) disse...

querida "anõnima" desculpe o erro ! Pra quem tem o busto grande também não fica desproporcional, só que o corselet não pode ficar dançando na cintura por ser maior no busto, precisa ter as medidas certas ! é só usar e abusar !

Ludmyla disse...

nunca usei corselet apesar de achar lindo *-* acho que vou comprar um, pra ver se eu gosto

beijos

Anônimo disse...

e as gordinhas? podem usar?

Anônimo disse...

é ^^ podem????????

Anônimo disse...

eu tenho 4 corsets *-*

is Laura disse...

Gordinhas podem sim usar, desde que ele seja bem modelado ao corpo, usado da maneira certa pode deixar qualquer gordinha mais sexy, Já que muitos são feitos sob medida

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...