Sapatos femininos : de 40 pra cima...

... pode ser um problema.


Como eu disse no post da Melissa ( me lamentando por não ter uma - aqui ó ) eu tenho sério problemas com sapatos pois eu a pequena blogueira aqui calça 42 ( pausa para o drama  ). Devido a minha altura meu pé tem que ser proporcional ao meu tamanho né se não eu iria parecer um João Bobo e desde os 1O anos eu tenho essa numeração especial como dizem as lojas de calçados. MAAAS a gente só não dá jeito pra morte né ? Venho trazer algumas lojas on-line pra vocês aqui já que o público feminino especial está crescendo cada vez mais e agora encontramos mais opções de onde comprar e tudo mais ( não que se diga ó quantas opções, mas já é alguma coisa de uns anos pra cá que avanço bastante - pra minha felicidade )


D'Rose Calçados ( link )


Eu já tinha alguns sapatos dessa loja e resolvi entrar no site que tinha na caixa e me deparei com coleções lindas e várias opções. Na marca quando você for comprar seu sapato on-line você pode escolher a cor e o material que vai ser usado no sapato ( tilápia - nobucado - sintético - jeans ... ). Já fiz uma Wishlist e comprei um que eu estava maluquinha e garanto, entrega dentro do prazo prometido e produto de ótima qualidade #recomendo. No site essa sandália é azul mas eu queria uma preta de tilápia, e meu pedido foi uma ordem kk'




Quero essa Ankle Boot pra ONTEM
Sapato Show ( link )

Encontrei o site em uma das minhas buscas enlouquecidas por sapatos 42 na internet. De cara já me apaixonei por no mínimo 8 sandálias mas meu foco era uma Peep Toe Pink eu estava MALUCA por uma, desde os 7 anos de idade que eu não tinha um sapato rosa e pelo que vocês já perceberam eu amo a cor. Vi no site algumas Peep Toes e ia comprar uma preta mesmo quando de repente SELECIONE A COR. Sim, o Sapato Show te dá opções de como personalizar a cor e o material também e com amostrinhas dos tons das cores ( um sonho ). Aí bateu aquele medinho, não conhecia o site mais entrei de cabeça e não é que me dei bem E SUPER BEM o produto é ÓTIMO, tudo na ordem tudo certinho, entregue no prazo também ( até antes do que eu esperava ) o sapato chega super protegido e o pessoa que responde no site também é super atencioso. #recomendo
Ousei e pedi uma Peep Toe pink de verniz ( um luxo - coisa de diva rs ) e claro a Wishlist desse site não poderia ficar de fora.


Eurico Calçados ( link )

Essa já é famosa em São Paulo, nunca comprei nada do site mas conheço pessoas que já compraram e é garantido. Não comprei nada AINDA, Wishlist aí ó
Outras lojas on-line são a Pé Grande Calçados, Romão Calçados e Odete Lis vale a pena dar uma conferida por lá também, Ah a Domínio da Moda faz o modelo por encomenda, é só manda um e-mail que eles explicam como funciona

Tudo bem que os preços não são tão baratinhos assim, mas fazer o que né, se não comprarmos ficamos sem e não é como alguém que calça 37 ou 38 que tem milhões de lojas e liquidações e opções pra escolher e se dar ao luxo de ah depois eu vejo isso ( momento drama 2 .
___________________________________________________________________
Pra quem mora em Bauru ...

Eu já fuçei essa cidade de ponta cabeça e só encontrei 1 loja, pois é minha gente :/
Mas nela tem coisas lindas,  eu sou super cliente :

God Calçados ( Orkut da loja - com produtos e novidades clique aqui )
Rua:Joaquim da Silva Martha 15-80
Próximo ao Pão de Açúcar

Em Jaú nos famosos shoppings do calçado são poucas as lojas também viu. Duas que eu conheçi e adorei foram a Isa Caju ( cheeeeia de opções mesmo, ela domina em numeração especial por lá ) e a  Revirê Calçados. Tem outras espalhadas por lá ( poucas mas tem ) pergunte na recepção e eles vão te dizer.

Eu espero de coração ter ajudado quem calça mais que 4O como eu, e please garotas COMENTEM se souberem e mais algum lugar na sua cidade ou loja on-line, temos que nos juntar para os fabricantes caírem na Real que o público alvo feminino é grande tanto 41, 42, 43 como até mesmo 33 e 34.

21 divas deram a sua opinião:

Karen disse...

Oi! Ainda bem que achei você, to louca pra comprar na sapatoshow, e quero um peep toe rosa pink também, mas estava com medo de comprar, e não sair exatamente como eu queria, ou não ser confiável!
Eu calço 42 também, às vezes até 43! e isso é um problema as vezes né....

Você podia me adicionar no face, pra gente conversar? Vou deixar na URL! Curti seu blog, coisa linda!
Obrigada mais uma vez hahaha

Anônimo disse...

Tem um site www.odetelis.com.br de calçado grande tbm , e são lindos 1

Anônimo disse...

pois é estou disponivel no mercado portanto sem possibilidades e os nossos sapatos não é barato e nem popular meu numero é 42 se souber de doaçoes por favor avise_me. muito obrigada

Anônimo disse...

olá também me chamo Laura, e calço 41 as vezes 42 adorei achar esse blog, eu comprei algumas vezes no pé grande calçados,agora achei o Odete lis amei os sapatos de lá fico paquerando
Acho que os comerciantes poderiam se tocar e começar a facilitar nosssas vidas !!!!!

Anônimo disse...

Meu nome é Leticia tenho 13 anos e calço 42/43 adorei ver o blog pq não acho fácil c
Sapatos, sandálias para mim..

Anônimo disse...

CONTAPRAELA
é uma super loja em Osasco-SP e atende o Brasil todo pela internet através do site www.contapraela.com.br.
Lá é possível encontrar muito sapato lindo e principalmente para o público jovem.
Eu calço 42 e depois que descobri a ContaPraEla não compro em outro lugar, as meninas são super simpáticas, a qualidade é 10 e o preço é bem menor que a loja mais conhecida aqui em SP.

Unknown disse...

Oi Laura tbm sofro com calçados fiz um blog de review sobre os sapatos q compro e os lugares q compro de uma olhadinha ;) parabéns LINDAAA bjao http://pegrandao.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas, tenho uns sapatos numero 39 e uns 40 que comprei e nunca usei, será que alguém tem interesse? Abraço

Camila disse...

Oi, eu compro sempre na loja Donabem. Ela fica em Uberlândia-MG e trabalha com numeração especial. Mas tem loja virtual que entrega em todo brasil: www.donabem.com.br

Unknown disse...

Oi Laura! Que bom conhecer voce e saber de sua realização na compra do sapato na loja SapatoShow. Tentei fazer uma compra no site mas como não tinha tabela de medidas da numeração liguei na loja e eles me enviaram uma tabela que me deixou perplexa: meu numero é 42 tambem e se fosse seguir a tabela que me enviaram meu numero seria 44 (um numero que eles nem fabricam!)Deve ter alguma informação errada. Voce tem a medida do seu pé em cm? Seria bom saber pra que eu possa comparar com o meu e fazer minha compra, pois realmente eles tem modelos bem bonitos e a escolha de cores e detalhes ajudam muito. Parabens pelo blog. Informação muito boa!

Anônimo disse...

Meninas poderíamos nos reunir em grupo de whatsaap e fazermos um brechó dos sapatos que não usamos...seria muito bom...pq necessito de sapatos..mas oa preços são altos de mais :( qualquer coisa me chamam no insta no direct Emyly_Rayce

Anônimo disse...

Você conseguiu a tabela e numeração certa..pq cmg aconteceu a mesma coisa E.R

Unknown disse...

Bom dia meninas
entendo perfeitamente o que vcs passam para encontrar sapatos
andando agora pelo google achei essa loja
http://www.probs7.com.br/feminino/sandalias
esta em liquidação
deem uma olhadinha la agora, finalizei minha compra e conversei bastante no chat com a atendente
numeração masculina tbem.
bjos

Unknown disse...

adorei a ideia do grupo do zap

Unknown disse...

Oi me adc no facce calco 42 e dependendo da forma 43 e acho dificil tb comprar as vezes deixo ate de me arrumar por causa da minha altura meu facce e inglishatz

Unknown disse...

Oi me adc no facce calco 42 e dependendo da forma 43 e acho dificil tb comprar as vezes deixo ate de me arrumar por causa da minha altura meu facce e inglishatz

Unknown disse...

Eu acho legal se fizerem o grupo me adc

Unknown disse...

Eu acho legal se fizerem o grupo me adc

dtalhe calçado disse...

Olhem os lindos modelos que tem nas numerações especiais femininas da www.detalhecalcados.com.br , é de enlouquecer!

Adriane Ragazze disse...

adorei as dicas
gosto muito de comprar na Ragazze botas
material fino da serra gaúcha
RAGAZZE botas sob medida

silvia disse...

muito legal adorei

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...