is Laura de Cara Nova

Ano Novo, Vida Nova, Layout novo !
Pois é e aí o que acharam?
Ele está beeem mais basicão do que o antigo mas eu me apeguei tanto ao blog qu eu queria um template meu, com a minha cara e não do tipo BAIXE AQUI AGORA É GRÁTIS E SEU BLOG FICA LINDO EM 5 SEGUNDOS !


Eu gostei bastante, tá mais fácil de ver as coisas, mais limpo, mais feminino ( Básico, Sexy ( sapato rosa oi? ), Fácil e Informativo )


Em 2011 eu quero realmente mudar minha vida e o is Laura não poderia ficar fora disso :D


Um Beeeeeeeeeijo da Blogueira.



ps: A página de contato tá tãao chic, espia lá ! rs.

2 divas deram a sua opinião:

Flávia Crepaldi disse...

Lindo o blog, linda você! Sem perceber, to virando frequentadora fiel daqui! ADOREI.

I love you Lauréka s2

isadora disse...

adoreei o blog versão 2011!
parabens pelo blog Laura!
sim ano novo vida nova....e eu quero vc no periodo da tarde de novoo!
bjoos linda!
mto sucesso!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...