Moda Praia 2011 : Biquínis.


AAAAH O Verão, praia, sol, piscina e BIQUÍNI NOVO :D, mas qual a tendência pra esse verão hein?
Como tudo nesse ano foi tudo tão chamativo  irreverente os biquíni não vão ficar de fora disso, tanto as cores quanto as estampas vão chegar cheias de estilo e com estampas e cores mais democráticas.
Já falei no blog da Coleção da Morena Rosa, marca que eu adoro, mas vamos ao que interessa:

Estampas: Étnicas, navy e temáticas dominam, sem falar nas texturas geométricas.

Cores: Dos quentes e flúors aos brancos e pastéis.

ModelosComo sempre o cortininha é o UP de todos passa ano entra ano e ele não cai de moda, nem ele e nem o frente única que toda mulher adora se acompanhado de um bom bojo. Os tomara que caia também estarão em alta. Já as calçinhas vem mais fofas e modeladas ao corpo da mulher, valorizando cintura disfarçando uma coisinha aqui e outra ali, Pequenas em baixo e com fitas largas no quadril #ObrigadaSenhor. Os maiôs vem recortados e comportados de todos os jeitos, um luxo só !

Detalhes: Fivelas, argolas e lacinhos serão seus companheiros !




Mas, que modelo usar? #ficaadica


Cortininha: Seios médios ou pequenos.
Frente Única : Seios médios e grandes.
Tanga: Quadril estreito e pouca barriga.
Sunquíni: Quadril Largo e barriguinha.
Lacinho: Cintura fina e pouca barriga, para todos os quadris.
Fio Dental: Magrinha com tudo no lugar.



Eu já comprei o meu para esse verão fiquei quase doida quando o vi !


Sim é o calçadão de Copacabana *-* OMG que lindo ! kkk’ me apaixonei, ainda vou voltar lá e buscar o Jeans ahh se voou !

5 divas deram a sua opinião:

Unknown disse...

Lindooooosss...........

Jani disse...

Lindos modelos!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

isadora disse...

sim...seu biquini é liiindo!
mas eu devo usar o cortininha com lacinho ou tanga?

Anônimo disse...

Meu bem, será que vc pode me informar quais os nomes da segunda e terceira modelo da primeira montagem? É que elas parecem ter um estilo de corpo bem parecido com o meu e eu queria ver mais fotos, etc.. Se puder me informar agradeço.
Beijinhos e sucesso!

is Laura disse...

Oi " Anônima "
Olha não sei te dizer ao certo o nome das modelos, a única coisa que posso te dizer que a modelo da 3º foto na primeira montagem é do catálogo da EVAFLOR .

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...