Curve ID Levi’s : jeans que adapta no seu corpo

" Parece que foi feita pra mim ! " Essa é a frase que os designers da Levi's querem ouvir das mulheres daqui pra frente, a marca depois de anos de pesquisas resolveu fazer uma linha na qual os jeans se adaptam ao corpo da mulher como ele é.Se retorcer nas calças ou  ficar entre a calça apertada 4O e a grande 42 terminaram ! O resultado final deu-se em três calças básicas que prometem se adaptar aos modelos pré-determinados e garante que 80% dos shapes femininos que existem dão certo .Hm.. avá, será?


Os Modelos são:

• Slight Curve – formas retas : um formato criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. É indicado para pessoas em que o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura.

• Demi Curve – proporções homogêneas : projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, este é o formato certo.

• Bold Curve ( Tudo o que eu quero *-* ) – curvas genuínas : 
foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Aconselhado para mulheres cujos jeans servem nos quadris e coxas, mas sobram nas costas. 


Só mais 4 palavrinhas: Eu Te Amo Levi’s ( aí sim ! )

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...