Moda Plus Size

Normalmente o que vemos em passarelas são modelos cada vez mais esqueléticas, com uma imagem "irreal" do que é uma mulher de verdade, ou pelo menos a maioria delas ! Agora está entrando com tudo a moda Plus Size, mulheres com manequim acima de 44 também são bonitas, podem se vestir bem e ser modelos SIM ! A febre se alastrou desde que as mulheres do blog Mulherão  (http://mulherao.wordpress.com)  se juntaram para mostrar  que a mulher pode ser bonita de qualquer jeito, e que magreza não é sinônimo de beleza !




E as gordinhas não deixam a desejar não, são lindas ! Espero que a moda pegue mesmo, afinal de contas precisamos de uma realidade maior em grifes e em desfiles, precisamos nos identificar com o que vemos, e não ficarmos neuróticas com nosso corpo caso não emagreça por não estar no padrão de beleza !


“Quem tem autoestima não precisa desse negócio de esconder o corpo”, decreta Andrea, que usa e abusa de termos para os quais algumas pessoas torcem o nariz, como “fofa” ou “cheinha”.  Andrea Boschim, 98 quilos, manequim 48. 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...