Música: Ne-Yo

Tempinho que eu não falava de música né, a última ( e primeira vez ) foi aqui, sobre a Shontelle


Já que o cantor passou pelo Brasil e eu amooooooooooooo   admiro muito o trabalho dele , resolvi fazer um post sobre ele !


Cantor de R&B seu nome verdadeiro é Shaffer Chimere Smith
Natural de Camden, Arkansas, Estados Unidos, nascido em 18 de Outubro de 1979, Ne-Yo tem esse apelido devido a uma comparação com o personagem principal do filme Matrix, Neo. O produtor Big D Evans foi quem criou o apelido e disse que Ne-Yo enxerga a música, assim como Neo vê a matrix (nosssssá).O mocinho já causou muita polêmica com o fato de ser homossexual ou não, eu particularmente não sei a verdade e acredito que ele não seja !

Além de exímio dançarino Ne-Yo também é compositor, para Beyoncé ele compôs o sucesso Irreplaceable.e  também já escreveu para Usher e Rihanna.


Maiores Sucessos

So Sick; ;
Sexy Love ;
Because of You ;
Do You ;
Closer ;
Miss Independent ;
Mad ;
• Beautiful Monster ( seu mais novo sucesso )


Suas músicas são viciantes e pra todos os gostos : dançantes, românticas, safadjénhas enfim... A voz dele é linda, ele é lindo ! Se você já o conheçe parabéns, se ainda não conhecia (o loco meu ) tão bem pode ir baixando músicas dele tenho certeza que vai gostar !


"Mesmo os heróis precisam de heróis algumas vezes.
E mesmo os fortes precisam de alguém que lhes digam "Está tudo bem." ( Heroes - Ne-Yo)

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...