Make Oriental.

Olá garotas, então resolvi sair um pouco do posts para morenas e negras e fazer uma diversidade no blog ( né não? ). Depois do post para loiras resolvi fazer um para orientais para dar uma harmonia, naqueles olhinhos tão bonitinhos ( acho tão fofos ).
Vamos ás dicas :
• Pele : Para preparar a pele com corretivo, base e pó tem de ser puxadas pro amarelo para dar um equilíbrio e uma uniformidade.A base pode até ser clara ou um tom mais escura - dependendo do tom de pele - branquinhas ou morenas.  


• Olhos : #SUPERDICA marque bem, evidencie o Côncavo ( dobrinha ) na forma do arco da sua sombrancelha, ira´levantar bem o olhar e quem não tem dobrinha deve fazer bem grande mesmo, caso contrário na hora de abrir o olho a sombra desaparece. 

 - Cores: 
       no côncavo: aposte nas cores escuras no côncavo ( grafite, marrom,  preto, azul marinho  ) 
       na pálpebra : os verdes, amarelos e claríssimos passam longe - eles vão deixar a pele ainda mais amarelada. Lápis e delineadores pretos dão uma personalidade imensa e um jeito super sexy no olhar pois deixam-os mais expressivos. Caso deseje um olho mais gatinha passe uma sobra clara iluminadora na pálpebra acima do delineador. Já o lápis branco ( #soufã ) dentro dos olhos (linha d'água) são um aliado para quem quer luminosidade quando se passa uma sombra escura e também para abrir mais o olhar .


Maquiagem para orientais
foto Divulgação
• Blush : marrons ou dourados, pois afinam o rosto redondo.


• Boca : ( batons OMG #amo ) Vermelhos são PERFEITOS para orientais, tons do vermelhão mais vivo, ao vinho queimado Afinl de contas Orientais de batom vermelho são um ícone, só de pensar nisso já fez cara feia? AAAH será que eu te convenço a usá-lo nesse post ( clique )?. Os marrons também mas, nesse caso, escolha os tons mais escuros ou os alaranjados. 


• Extra : Quer usar três tons de sombra? Pessoas com rosto mais afunilado devem aplicar a cor mais clara no canto externo e a mais escura no canto interno dos olhos. Quem tem rosto mais cheinho e quiser utilizar três tons de sombra, deve fazer exatamente o contrário, para expandir o rosto.

Apesar do meu forte não ser as orientais, dei o melhor de mim nesse post #eujuro
Espero ter ajudado !
post dedicado a Juliana Sato.

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...