Use e Abuse : Clogs

Clog é uma palavra em inglês para denominar “tamanco” ( fechados ou abertos ), mas até o ano passado eles sempre foram conhecidos por aqui como “babuche”. Os clogs têm origem camponesa holandesa, mas sua origem ficou pra trás ele foi modernizado e vem com tudo na próxima estação *-*
Anjelica + Tricia + Stephanie + Zina + Mary Kate Olsen
Se bem combinado pode ser usado com tudo, como nas fotos acima ! Não sou muito fã de Clogs fechados só dos abertos que eu já tenho, comprei faz uns 5 anos quando estava em alta ! Ele é minha paixão *-*
não sei porque mais o  HD da foto sumiu :/
gostaram? Saltãao enorme [ (12cm) fico gigante com ele ! ] meu luxo, essas pedras encantam 98% das mulheres que o vêem ! rs.
E aí garotas, vão se jogar nos clogs?! me contem ! 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...