Dúvida de Leitora: Mecha/Luzes x Cabelo Preto

Olá garotas, essa semana a Simone uma leitora aqui do blog, me mandou a seguinte dúvida :
" Eu amo cabelos com luzes, nunca fiz com medo de ficar um desastre, todos me falam : Ah você fica tão bem de cabelo preto ! Devo ou nao arriscar? "
Simone

Vamos lá, bom de opinião particular acho que você deveria arriscar sim se não gostar é só passar o preto de volta e vai voltar tudo ao normal de novo ! O cabelo preto tem essa vantagem já no loiro seria um pega pra voltar tudo ao normal.
Tanto mechas como luzes ficam ótimas claro que se combinadas com um tom mel e castanho, não precisa tirar o preto total e radicalizar ( se não tiver coragem claro) mas um estilo Angelina Jolie ou Beyoncé são luxuosos tudo vai depender do seu tom de pele :

• Pele Clara:  mel, vermelho e bordô .
• Pele Dourada: vermelhos, alaranjados, loiríssimos e dourados.

Você pode apostar em no próprio Fundo preto e várias tonalidades de mechas em tons de mel e dourado vão dar um ar mais sensual.


•Que tipo de mecha fazer? Vai do seu gosto as californianas voltaram com tudo ultimamente e tem tudo a ver com a espontaniedade do verão conquistou de Gisele Bünchen, Fernanda Lima e Drew Barrymore até todas as malucas de salão já que combinam até no inverno



Para um look mais discreto as mechas já tão conhecidas ( de pequenas partes do cabelo ) são a melhor opção , porém não as deixe tão regulares tanto em comprimento como largura ( aquelas da raiz dos cabelos até as pontas fininhas ou média já se foram ). Mescle pequenas, médias largas e finas ao longo do cabelo, tanto na parte supertios como posterior, em baixo as mais largas ficam melhores e as médias e finas em cima  ( do centro para a frente, como na foto). Tem também a opção do A ombré hair que a raiz é maior, mais marcada e com mais pontas claras. 
Caso tenha alguma dúvida de como vai ficar faça uma descoloração só em uma mecha em baixo do cabelo e deixe-a do tom que deseja para um teste básico e você vai poder sair na rua para se acostumar com ela mesmo sendo somente em baixo do cabelo pois está super em alta !
Envie você também sua dúvida para lauraa.fernandes@hotmail.com e será respondida aqui no blog !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...