Esmalte da semana

Aqui está o esmalte da semana - Puro Glamour da Colorama, antes o meu rosa preferido era o Rosa Chiclete da Colorama também, mas depois me apaixonei por esse, é um pink muito lindo, me encanta *-* .Quem me acompanha pelo twitter percebeu eu ando em "Overdose de Rosa" e precisava passar um esmalte rosa e pelo jeito não vou tirá-lo tão cedo talvez eu modifique alguma coisinha só pra não ficar muito cansativo ( uma base matt talvez, ainda não sei ).
não olhem minhas cutículas u.u
HEY girl
Se quiser aparecer na nova seção de esmaltes do islaura ( esmalte street ) é só mandar um e-mail pra mim ( lauraa.fernandes@hotmail.com :  com nome, foto anexada e um link de rede social pra contato :D ) que aparecerá no blog na próxima semana e nas seguintes, conto com vocês hein ! 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...