Use e Abuse: Camisetas de Banda

Seja pra homenagear seu ídolo, ou simplesmente porque gosta da banda ou do símbolo dela. A peça caiu no gosto de todos independente da idade, fashionistas são apaixonados por elas ainda mais quando o famoso modelo "camisetão" ganha uma bela tesourada ficando a nossa cara ! Mas a dúvida das moderninhas sempre surge, com o que eu vou usar isso?


Para fazer um look mais sofisticado aposte na composição Blaser+Salto alto apesar da composição urbaníssima de shorts + tênis fazer o maior sucesso. As blusas brancas já trazem um ar mais discreto ao look. E claro para as mais rockers as taxas e o couro preto são de lei .


Como Não errar? Mescle o xadrez vermelho ou roxo principalmente se a blusa for pretaé só saber escolher direitinho os tons e mesclar, Calça jeans e wetlegging também são uma ótima opção ! Se quiser algo mais equilibrado aposte na cintura alta, você vai se apaixonar !


Já se tem até um livro sobre isso o :"Ripped: T-shirts from the underground" que documenta desde as camisetas do período pós-punk e com um acervo de 200 camisetas raras e limitadas que foram criadas por e para as bandas que carregavam a verdadeira essência do rock ou simplesmente do "do it yourself" perfeito para os amantes da história do rock.

 Eu como não sou muito fã de rock esse post nem serve muito pra mim, mas eu compraria uma dos Rolling Stones  com certeza, adoro essa língua HASDHSAUI ! 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...