Use e Abuse : Moda Tutti-Frutti

Bolsa pink, carteira laranja, salto verde-limão ... As cores vibrantes tanto nas roupas quanto nos acessórios prometem esquentar o clima ! é baby, os anos 8O estão de volta.
Você pode ir misturando cores , fazer um degradê, ou até um mix alá salada de frutas, tom pastel com flúor,cítrico e opaco,flúor e nude/branco.
O mais importante em uma produção colorida é tirar aquela idéia de :
bolsa rosa/ blusa rosa/sombra rosa ou até mesmo sapato amarelo/bolsa amarela o tom  do sapato aparecer na bolsa não tem problema, mas a bolsa ser inteira e exatamente do mesmo tom do sapato já foi-se né?



Dica PRECIOSA : Você que não tem muita coragem de misturar muito faça um teste, coloque uma roupa de estampa colorida, escolha uma das cores que menos aparece sabe aquela escondidinha no meio dos detalhes e jogue essa cor no sapato , ou na bolsa. As peças vão entrar em harmonia total ! ( ex: um florido com folhinhas verdes, pegue esse verde e Voilà )
A regra é, se divertir tanto nos esmaltes, quanto no make ( olhos/boca ), sapatos, TUDO !
Eu já tenho um acervo que cresce a cada dia ! Amo cores e acho que o amarelo o pink e o laranja mega contrastam com a minha cor de pele, e aí me conquistam mais ainda ! Bora se jogar na tendência?

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...