Desculpa vai?

Olá leitoras do islaura me DESCULPEM
Tá vou me explicar, faz um tempinho que não posto por aqui, mas é que no feriado eu viajei e desde quarta feira (03/11) eu venho passando super mal com enjoos e outras coisinhas mais, nem fui pro colégio nem nada do tipo, então é cama o dia todo ! Hoje eu já estou um pouco melhor, do tipo uns 85% e espero amanhã estar 99,9999 % melhor porque ai, eu odeio ficar assim ¬¬
Desculpa por abandonar vocês e ainda mais que administrar um blog sozinha não é fácil e dá nisso, rola um abandono quando algo acontece ! Mas promete que virão uma avalanche de postagens quando eu ficar melhor ok?


Obrigada pela atenção
beijos Laura

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

eu entendo laura!
rsrsrsrs

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...