Solte Suas Feras ! #UseeAbuse


Todas já estamos cansadas de saber que as estampas animais estouraram no inverno e vieram pra ficar!

Onça, zebra, leopardo, girafa, seja de dia, ou de noite . As estampas de animais aparecem mais modernas e alegres. Além das estampas tradicionais, elas também aparecem em versões com cores fortes como o azul, pink, roxo, verde, vermelho, laranja ou até mesmo nas cores neutras como o nude. Mas não pode errar, um deslize é fatal pra sair do Chic Tendência e ir pro Brega Socorro já que elas chamam bastante atenção e são sexys ao extremo.


A regra de estampas permanece: 
busto grande : estampa em baixo.
quadril largo : estampa em cima.


Para festas e ocasiões mais refinadas, invista em tecidos mais sofisticado combinando com jegging, saias, calças ou shorts de alfaiataria em tons escuros.


Para o dia-a-dia o jeans cai como uma luva!


Os vestidos com estampa total de bicho também são ótimos. Opte por modelos e estilos diferenciados, deixando o look mais descontraído. Os sapatos pesados como sandálias cheias de taxas e pretas dão uma pegada mais rock. Para ficar mais elegante, use sapatos de salto estilo peep toe ou sandálias mais pesadas com várias tiras.


É possível sim misturar onça e zebra em uma peça só #omg, suas cores tem que ser semelhantes pelo fato de ser muito chamativa essa produção.
E não é somente nas roupas, as estampas animais dominaram tudo !



Outra estampa que já está virando as nossas cabeças é a miu-miu ( andorinhas no português claro ) que são fofíssimas !    
estampa-miu-miu
Logo logo ela já estará pipocando nas ruasbem embaixo dos seus olhos e em todos os acessórios possíveise, querendo ou não, você vai desejá-la #ahvai

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...