Make x Verão : Disputa acirrada !

AH O VERÃAAO !
Festas de fim de ano, formaturas, casamentos, um calor escaldante e a maquiagem não durando nem 1O minutos de tanto que a gente transpira nessa época, CALMA ! o is Laura vem trazer umas diquinhas para você:
foto dramática, mas é por uma boa causa !


- Limpar a pele é essencial antes de começar a se maquiar. Lave o rosto com um produto adequado ao seu tipo de pele 9 como sabonetes neutros ou firmadores ) ou use um lencinho umedecido para limpar e tirar a oleosidade ( por menor que ela seja ).

- Antes de aplicar os produtos envolva uma pedra de gelo em uma gaze e passe no rosto, o gelado faz seus poros se fecharem e isso faz com que a maquiagem se fixe melhor na pele.

- Quando for aplicar corretivo e base opte pelo pincel ao invés dos dedos para espalha-los na pele. Além de ser bem mais prático o produto se espalha melhor, fixa melhor pelo fato de não ter "mais do que precisa onde já tem o suficiente ", sem falar que economiza que é uma beleza!

- Não teste makes que nunca fez na última hora e nem ente aprender a usar aquele kajal que em um risco perfeito vai ficar lindo e na hora prrrr, não sai como você imaginou, tem que limpar tudo, já imaginou o transtorno né? Sem falar que querendo ou não sua pele por mais que você tire, ainda vai ficar aquela marca de : "oi, eu sou o delineador e ainda estou aqui muahaha " !

ps: coisas a prova d'água são suas melhores amigas, são meio difíceis de sair MAS ainda sim são suas amigas, é , são ! #ficaadica

- Assim como qualquer produto de beleza, maquiagem tem prazo de validade. Sabe aquele gloss que sua amiga trouxe de viagem há anos e você adora? Diga ADEUS A ELE !.Rímel ressecado, gloss velho, lápis quebrado só te deixará maluca na hora de fazer aquela produção tão esperada.Mas se ele nem for tão velho assim e estiver na flor da idade ainda tem como "reciclá-lo" veja como aqui !

E POR FIM A MELHOR DE TODAS:

- Maquiagem é pra te deixar mais sexy e bonita e não para parecer uma DRAG QUEEN hello querida por favor, faça uma make mais estravagante quando usar uma roupa mais neutra e uma make mais neutra quando for usar uma roupa OI CHEGUEI ! Por incrível que pareça ainda tem gente que eu conheço ( amigas mesmo ) que ainda não tem noção disso !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...