Use e Abuse: Cropped T-shirt

Ela foi grande sensação nos anos 9O e agora está de volta no verão 2011 !
Não passa de uma mini blusa, literalmente ! Foi sensação nos desfiles de Reinaldo Lourenço e agora estão ganhando as ruas.Ficam ótimas combinadas com jeans, sejam calças, saias ou shorts.
Algumas amam, outras odeiam e acham vulgar, mas se usado de forma conciente fia bom em qualquer uma.
As magrinhas e aquelas que tem um corpo bom pra exibir podem usá-la sem restrições, agora que não gosta ou está acima do peso não precisa fugir dela, é só combiná-la com uma blusinha básica por baixo que fica tudo lindo !
A C&A lançou a uns meses atrás a coleção super heróis e nela tinham alguns modelinhos de Cropped T-shirt que eram uma graça.
E agora elas também estão na coleção Espaço Fashion

Pra quem gosta de customizar pegue aquela camiseta velha ( hoje em dia chamada de podrinha que custa uma nota nas lojas de marca ) e passe a tesoura depois sobreponha ela em alguma blusa básica e voi-lá, uma Cropped T-shirt só sua #ficaadica! 


( Eu vivo fazendo isso, tenho algumas de um ombro só, ombro caído, regatas, quando minha preguiça não falar mais alto que minha vontade faço um post pra vocês ! ) Falando nisso, vou ali fazer minha cropped e já volto !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...