Cinema : Entrado Numa Fria Maior Ainda com a Familia

Estreiou semana passada nos cinemas de todo o país e eu fui conferir já que os outros filmes da "série" também são bons. 


Opinião da Blogueira:   
Dei boas risadas, apesar de que tiveram umas hora que eu fiquei meio assim : ._. atores tão bons em um filme maisoumenos, MAAAAS eu gostei bastante do filme, ainda mais que vi legendado e ( pra quem entende um pouco de inglês claro ) o duplo sentido de algumas frases é bem grande e isso garante mais risada ainda !


Sinopse: Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar. Será que o sr. Jack Byrnes está probto para abdicar do trono e deixar o grande mestre Focker assumir?


Trailer:




Alguém ai já assistiu:? O que achou? Bom ruim, médio ótimo? Comente, já que as opiniões andam beeeeeeem divididas !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...