Melissa Academy : o tal sa-patinho de borracha

Em parceria com a Escola Superior de Arte e Design de Genebra ( Herad Gèneve ) começou com um projeto de workshp com 24 alunos que iriam produzir sapatos supercontemporâneos e espirituosos. No final elegeram tres modelos que sairiam em edição limitada na coleção Outono/Inverno ( não viu ainda? clica aqui ó ). Os sapatos só estaram disponíveis a partir de Abril ma Galeria Melissa -SP e na loja virtual com preços entre $100 E $120. Sem contar que os alunos "vencedores" estaram no Fashion Rio


Melissa Academy Duck + Head Gèneve:


Criada por Julie Simon que teve como inspiração um ícone do plástico e do divertimento que são os pequenos patos de banheira, com os quais costumava brincar na infância. Depois de algumas tentativas, Julie encontrou seu modelo perfeito: um sapato de boneca, com um detalhe muito irreverente – o salto em forma de pato.

Melissa Academy Eclosion + Head Gèneve:

Criada por Marine Stampfli, foi inspirada nas lembranças de infância da estudante, que gostava muito de brinquedos de montar e criar colares com flores. O resultado é um modelo que também pode ter a co-criação das consumidoras, já que as delicadas flores se encaixam e formam diversas opções de rasteirinha.


Melissa Academy Metamorphose + Head Gèneve:


Foi criada por Morgane Ribeyrolles e teve como inspiração as estrelas que aparecem na bandeira brasileira, representando os estados da federação. Cada estrela se tornou um círculo que, quando encaixado um ao outro, forma um módulo. Desta forma, as clientes da marca poderão escolher o volume que querem no acessório.

O que acharam? A do Pato é bem bizarra não?

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...