Use e Abuse: Tranças e Rabos de Cavalo

Práticos e salvadores do Bad Hair Days esses dois penteados vem com tudo agora em 2011. Já vistos em passarelas e nas cabeças das famosas saem do modo tradicional e chegam cheios de detalhes e acessórios.


Tranças:
Laterais, Espinha de peixe, embutidas e Nagô de qualquer jeito, grossura e forma, Não Importa. Além de combinarem milagrosamente com qualquer look ( casuais - com fios soltos ou chiques - bem construídas ). Sem contar que são práticas e combinadas com uma HeadBand dão um ar muito mais charmoso, leve e feminino a cara do verão
Encontrei um tuto bem explicadinho mesmo de como fazer a Espinha de peixe que é a mais cobiçada de todas.
                         


Rabo-de-Cavalo:


Sabe aquele que sua mãe fazia pra você ir pra escola e voltava todo cheio de terra?Quem diria que ele viraria artigo de luxo para os fashionistas. Desde o ano passado os rabos d cavalo combinados com o topete feminino ( aquele da Beyoncé em Single Ladies ) faria tanto sucesso ganhando o lugar de penteados super elaborados para festas.


 Agora em 2011 ele continua só que bem volumoso ( armado vai - amei essa notícia, estou salva dos bad hair days ) Além de serem práticos deixam o pescoço livre para colocar aquele colar lindo e não ficar transpirando na nuca ( ninguém fala isso, mas é a verdade ) com esse calor miseravel que anda fazendo. Os acessórios nem se fala, quando colocados dão um outro Up no visual.

Práticos e lindos #ficaadica

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...