Dúvida de Leitora: Esmaltes sem bolinha, #comofaz?

Essa semana recebi um e-mail da Karla me perguntando #comofaz:


"Oi, linda eu amoo seu blog antes de tudo e queria saber se você pode me ajudar. A maioria das vezes que eu passo esmalte formam bolinhas, não sei mais o que eu faço, HELP-MEEEEEEEE ! "


Primeiro Obrigada por gostar do Blog ;D, mas vamos lá, bom eu também era uma tragédia para passar esmalte e a maioria das vezes formavam aquelas bolinhas chatas, principalmente os da Risqué ( grrrr ! ) mas vamos a algumas dicas preciosas que eu uso e não formam mais bolinhas a um bom tempo:


• Evite ambientes quentes e com um ventilador ou janela aberta bem em cima de você ( difícil isso não? ) Mas o vento forma as bolinhas é fatal e o ambiente muito quente também...


• Falando em quente, a temperatura do nosso corpo é um tanto quanto quentinha ( por mais gelada que sua mão seja fria) Pra ajudar a diminuir essa quentura você tem três opções:


1ª Antes de passar o esmalte ( depois da base ) passe os dedos no gelo por alguns minutos até você sentir eles geladões mesmo ( MAS CUIDADO, o gelo parece inofensivo mas pode te queimar viu, então não exagere na dose, vá com calma ) e depois disso passar o esmalte.


2ª Depois que terminar de passar o esmalte segure uma garrafa de água bem gelada ( beeeeeeeem gelada mesmo ) com as mãos por uns 5 min. ou até garantir que o esmalte secou mesmo !


3ª Depois de passar o esmalte coloque as mãos no congelador ( é, mas cuidado - como já disse na 1ª dica ) até o esmalte secar.


4ª Eu faço assim ( prefiro ) passo o esmalte seguro a garrafa ( ou latinha, latinhas são melhores ) geladas passo o top coat e coloco as mãos no congelador por uns 3 min e depois deixo elas "voltarem" a temperatura normal. Quem me conheçe sabe que minha pele é beem quente então eu preciso de tudo isso. Mas talvez você não precise


Bolinhas só em Nail art agora né não? 
 Francesinha que eu fiz a séculos HSUIDHASI 


Espero ter ajudado :D, mais alguma dúvida sobre moda, estilo ou alguma outra coisinha ? Acesse a página Fale com o is Laura preencha os campos e eu responderei o mais rápido possível :D ( ou clique no primeiro passarinho das redes sociais ali na barra >, eu amo eles são meus xodózinhos hahah *-* )

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...