É Moda : Pied de Poule

Ok vamos falar no portguês claro, PÉ DE GALINHA ! 
O acessório despontou ano passado mas vem bombando agora nesse inverno.

Pied de Poule quer dizer pé de galinha, em francês, e a estampa tem esse nome porque alguém JURA que essa mancha preta é do formato de um pé de galinha.Tá só se galinhas tiverem pés assim na França porque né?Eu gosto dessa estampa desde o ano passado que ela apareceu em um casado da coleção da Carmim e eu fiquei apaixonada ( ai se ele não custasse 8OO reais !)


Sou APAIXONADA por esse look, a Saruel e o sapato pink eu já tenho só falta o casado ( aiai )


Acho super chique e vai do casual ao chic, Dita Von Teese também adora, e Gwen Stefani já colocou várias vezes a padronagem no seu guarda roupa e também na L.A.M.B., sua marca. Eu o usaria combinado ou com acessórios pretos ( no inverno ) e com o pink na meia estação
Pra quem gostou e quer ser discreta que tal nas unhas?
Por favor a dona dessa foto me avise para dar os devidos créditos, peguei no flickr fechei e não 
vi quem era, perdão D:


Uma ótima pedida pro inverno não?#ficaadica

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...