Gata Fashionbook

Luna está conquistando fãs pelo mundo todo através do seu Facebook.Em sua página  Luna é descrita como “uma gatinha que adora moda” ( já que tem um guarda-roupa só pra ela, com centenas de peças e acessórios )
Olha só: 




Unhas oi? AAAAAAAH QUE VONTADE DE APERTAR
Além de gostar de moda, a fofinha também é bem espertinha: Nesse vídeo ela mostra que sabe cumprimentar com a patinha atendendo ao comando em espanhol, francês, inglês, japonês e até chinês ( desculpe se eu só sei falar minha língua e um inglês beeem meia boca ) maas eu acho que ela associou o comprimento no fato de alguém esticar a mão mas enfim.


                         


Olha quando eu vi isso fiquei M-A-L-U-C-A já que sou APAIXONADA por gatos do mais judiadinho ao mais chic possível ! Não sei se acho legal isso, pode ser fofo e legalzin mas deve dar um incomodo nela né gente? Acho que se pudesse falar ela chingava todo mundo ( e em todas as línguas que ela sabe ).


AAAAAAAAAAAAH QUERO UM GATOO !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...