Damyller in Theaters

Moda e cinema foram misturados para  a campanha de Inverno da Damyller que captou a essência da Campanha nas ruas de Nova York. 


“Nosso inverno passeia pelas ruas de Nova York, uma cidade onde tudo acontece. Os gêneros cinematográficos de um século de cinema evocam diferentes interpretações poéticas. A idéia foi capturar as imagens de filmes em um único frame que remetesse a história. Luz e cor desencadeiam memórias” Damylla Damiani. - consultora de moda da marca.


A nova campanha traz releituras de filmes como Bonequinha de Luxo, Laranja Mecânica,Juventude Transviada, Cantando na Chuva e O Hotel de Um Milhão de Dólares.
Direito de Amar, Pulp Fiction,Bastardos Inglórios, Taxi Driver, Janela Indiscreta, Luzes da Cidade, Encontros e Desencontros e O Pecado Mora ao Lado.

A coleção traz como grande destaque o Comfort Leather – tecido que une a aparência do couro ao conforto do jeans. Perfeito para peças mais estruturadas, surge em blazers, trench coats, jaquetas, calças sequinhas, tanto no feminino, como no masculino. 
O hit da estação assim como os pelos sintéticos.

A coleção completa você encontra no site 

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

apaixonei pela calça da modelo na foto que ela ta jogando agua no cara! e essa foto de material que parece couro a foto em que a #islaura colocou um coraçõa rosa é linda! agora só falta a tabelinha de preços(hahaa)

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...