Testei : Máscara Alongadora para Cílios Vult Cosmética

Produto:
Máscara Alongadora para Cílios a prova d'água.


O que promete?
Curva e alonga os cílios. À prova d´água.


Opinião:
Sou doida por rímel, maquiagem sem rímel pra mim não é maquiagem, por mais natural que seja eu sempre passo um pouquinho acho que deixo o olhar tão sexy.
Necessitadíssima de um rímel novo fui na loja de cosméticos e na americanas procurando o The Colossal ( que eu já usei a muito tempo e adorei ) mas não encontrei e a moça me garantiu que esse era o mais vendido e que era ótimo ! Levei e APROVEI !


Prós:
Realmente cumpre o que promete, deixa os cílios bem separadinhos, é bem resistente à àgua e alonga muito mesmo ( passei 2 camadas ) !

Contra: Borra fácil, já que ela é bem líquida, mas isso é o de menos !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...