Conversando com a Lays ela aceitou fazer a entrevista aqui pro blog pra vocês conhecerem um pouco mais do trabalho dela:
Nome: Lays Alencar
Idade: 19 anos
Cidade Atual: Goiânia
Descrição: Customizar aspirante à tatuadora e designer
is Laura: Como começou a se interessar por desenhos e a realizá-los com tanta prática? Fez curso ou é dom mesmo?
Lays: Comecei a desenhar desde o momento que me apresentaram ao lápis rs. Não fiz curso, tudo o que eu aprendi foi através da observação.
is Laura: E esse lance dos tênis, como surgiu a ideia?
Lays: A ideia apareceu meio do nada,eu estava vendo um vídeo na internet e tinha umas pessoas usando umas canetinhas, mas não mostrava o que elas estavam fazendo, aí eu começei a imaginar o que poderia ser, aí , fui pesquisar se dava pra pintar all star, fiquei tão empolgada coma ideia que nem terminei de assistir o vídeo , até hoje não sei o que eles estavam pintando hahaha.
is Laura: Você digitaliza os desenhos antes ou os desenha em um caderno e depois os passa na peça ou vai de inspiração, de momento mesmo, com lápis, pincel e tênis na mão?
Lays:Eu uso a imaginação mesmo, crio o desenho na minha cabeça, desenho no tênis com lápis e depois pinto.
is Laura:Qual o desenho mais difícil até hoje? Aquele que foi um desafio!
Lays: Eu ainda não terminei, está sendo um desafio e tanto. Os desenhos não fazem meu estilo e o material do tênis é diferente, não é all star. Espero conseguir terminar em breve ( eu fiquei curiosíssima pra saber espero que ela poste a foto dele no flickr o/ )
is Laura: E o que você mais gostou qual foi? Aquele que se pudesse roubaria pra você?
Lays: Eu não escondo minha PAIXÃO por um dos Beatles, um azul de cano médio, com o desenho do Yellow Submarine
is Laura: Algum tema que você gostaria muito de fazer e que não pediram até hoje ou não teve tempo mesmo de fazer pra você?
Lays: Ainda vou fazer um parecido com esse do Yellow Submarine pra mim, sou apaixonada por ele.
is Laura: Pra comprometer essa:
Já aconteceu alguma gafe ou um deslize em um desenho que você teve de rebolar para fazer um reparo ou disfarçar? Se sim, pode contar pra gente?
Lays: Teve um quem eu não gostei do resultado, ele era preto, o primeiro, único e último preto que eu pintei. Pelo menos a cliente gostou, já eu que sou um tanto crítica nas minhas criações...
0 divas deram a sua opinião:
Postar um comentário