Esmalte da Semana + Testei

O esmalte dessa semana ( depois de diias sem atualizar essa seção ) é combinada com  a testei já que resolvi arriscar um Eliana Tenshi e , por incrível que pareça ainda é novidade pra muuuita gente !
Eu estava atrás da estampa de onça mas como não achei me rendi ao calçadão de copacabana que eu sou apaixonada !
( nao reparem meus dedinhos gordinhos >.< )


Depois de muitas críticas que vi sobre os adesivos em blogs e grupos no Flickr fiquei com medo de usar e dormir com e acordar sem eles, mas resolvi arriscar, e minha opinião é diferente da grande maioria que testou eles já....
Eu AMEI os adesivos super práticos para colocar ( fiz a unha em 5 minutos literalmente ) eles não ralaram não descolaram as pontas e nada aconteceu em 5 dias que eu estou usando ( a foto é de ontem ) e pelo jeito eles vão continuar aqui até eu resolver tirá-los.


E vocês o que acharam do Tenshi? Já usaram? Vão Usar?

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...