Compras Internacionais

Oi garotas como vai?! Quem acompanha o blog viu a um tempinho atrás que tenho certos problemas em encontrar sapatos pra mim já que calço 42 ( é pois é, mas é por causa da minha pequeninisse - 1,80), mas enfim, como toda mulher eu também sou apaixonada por sapatos e até hoje não consegui ter uma bota de salto, Ankle Bboots? nem pensar desde o ano passado atrás e nenhuma loja que compro ( tanto aqui na cidade quanto virtual ) eu encontrei, e se encontrei nada me agradava.
Resolvi então atacar internacionalmente...
Quando descobri o site da Dwd Shoes e resolvi arriscar comprando uma bota pra mim e não é que deu certo !! Para descobrir meu número ( que é 10 / 11 ) medi meu pé ( de acordo com uma tabelinha que tem no site ) e também olhei alguns sapatos aqui em casa ( principalmente meu tênis Adidas que é feito lá fora ) e pimpa super certo !  Tá o material não é dos melhores, porém eu gostei muito dela !
Convertida ela saiu R$77,00 com frete
A única coisa que pegou foi que como meu pé é gordinho o zíper não fechou haha, mas já levei no sapateiro para ele fazer uma customização digamos assim haha, o resultado eu posto aqui pra vocês, mas podem comprar sem medo ! A Bruna do Depois dos Quinze tem uns 3 modelos de lá e ficou perfeito pra ela ( e pra mim também )!
Feliz demais com as compras fui dar uma passeada no Ebay e me dei de cara com uma bota Déreon ( sim a grife da Beyoncé ) do meu número (10), de camurça  por 170 reais - com frete incluido viu - QUASE INFARTEI ! Nem pensei duas vezes e pedi, paguei via Paypal ( um banco de transação internacional virtual que é super seguro #recomendo) e a linda chegou e serviu certinho *-*

 Minha máquina super boa trocou a cor da bota, na realidade ela é mais caramelo que cinza okey?
A Própria Bey tem uma dessas, mas a dela é exclusiva claro ! Tem estampa militar 

 Chegaram em perfeito estado e no prazo que foi combinado ( demora um pouquinho viu de 20 a 30 dias, por conta do correio daqui pois em 1 semana o sapato já estava aqui no Brasil  ). Recomendo bastante só alguns cuidados em comprar no eBay:


• Verifique se o produto é novo.
• Se for muitíssimo barato desconfie !
• Verifique a "medalha de ouro ", 
Como?
Quando você abrir o site na sessão que deseja ( sapatos ou roupas ) do lado esquerdo terá uma barra para você filtrar a pesquisa como número/tamanho e tals procure a opção SELLER e selecione o quadradinho que indica  eBay Top Rated Seller. Aí navegue sossegada ( mas sempre com um pé atrás ) pois só apareceram quem já fez vários acordos com vários compradores e é bem confiável.


Se estiver insegura quanto ao número do sapato compre 1 número maior, se ficar largo é só ir em alguma sapataria ou até mesmo lojas de sapato e comprar uma palmilha e fica tudo certo ! #truque106dasdivas


É isso garotas, e aí mandei bem nas compras? vocês já compraram algo internacional? Recomendo super  a DWD e o eBay( a loja que comprei a Bota Déreon que foi o Guesss Whooo
  •   ).



  • Com certeza voltarei a fazer compras nos dois sites ( dessa vez no Dwd número 11 pra servir certinho ) !
  • 0 divas deram a sua opinião:

    Posts Relacionados

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...