Polaroid :a câmera da hora

Você já deve ter visto em alguns filmes antigos talvez a famosa frase " sorria" seguida de um papelzinho branco em que se chacoalhava e lá estava sua foto em questão de segundos, essa pra quem não conhece ou não sabia o nome é a Polaroid uma máquina que fez um MEGA sucesso  a uns bons anos atrás.


A clássica

Que o retrô está na moda a gente sabe e no mundo da fotografia também não é diferente a magia de sacudir o negro e fazer com que ela virar uma imagem são instantes de glória.Ela não é passado , na minha opinião acho que vale a pena pelo amor que você tem por fotografia, talvez não seja um mega investimento pois acho difícil a volta dela, mas é raro você ver por aí uma linda dessas.


Um dos modelos mais conhecidos é a A Fuji Instax Mini é uma câmera instantânea com fotos menores (comparado a um cartão de crédito), com flash e funcionalidades como macro –  deixando aquele ar vintage  –, normal ou darker, para cores mais vivas. Além do design super lindinho e do tamanho que cabe na bolsa, sem falar no jeito fácil de manusear.
Uma super famosa que é fã de Polaroids é a Gaga que fará uma parceria com amarca esse ano e lançará a Grey Label Polaroid
 Onde comprar?
photojojo por $ 99,00 com 20 poses! 
Q-lets a partir de R$ 124,00 
Pack com 10 poses por 39,00 no Mercado Livre ,câmeras custam a partir de $399  no ML .


Prós : 
Mais barata que qualquer profissional por aí , ou até mesmo uma digital batida.
Super estilosa.
Clássica, se caso você veja pelo lado do investimento futuramente ela pode custar muuuito mais do que você pagou hoje ( tipo raridade meeeeeeeesmo )


Contras :
Bancar o filme já que o preço deles é meio razoável e as poses são uma merrequinha.
Encontrar lugares que ainda revelam filmes.
Ter o trabalho de scaniar para guardar com mais "segurança" ou divulgá-las web afora.


Algumas fotos feitas com essa linda.
Outro estilo que faz sucesso também é a Lomography, mas isso é assunto pra outro post !



Post dedicado a Isadora, que me procurou no orkut e sugeriu, obrigada linda e perdão a demora, mas deixei tudo claro aqui.

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...