Papo de Mulher : Dormir de Sutiã levanta o Seio? Mito ou Verdade.

Santa lei da gravidade, duvido que não tenha uma mulher que não tenha tentado evitar a gravidade em seu corpo ou pelo menos pensado em como ficará daqui uns anos com as coisinhas mais caídas. Relacionadas a isso carregamos milhares de mitos ( ou não ) com o objetivo de " segurar as coisas em pé "por mais tempo - ok ok essa frase não ficou bonita eu sei, porém não pensei em mais nada melhor .  


Um dos mitos eu já comentei aqui - o fato de dormir sem calcinha - agora pensando na parte de cima, será que dormir de sutiã levanta os seios?


Nem uma coisa nem outra, segundo especialistas tanto faz, quem vai determinar isso é a mulher e o que a faz sentir confortável. Se alguém comentar com você que é mentira ela acredita realmente no mito puro, em bases físicas e estudos do corpo humano o que determina o caimento dos seios -ou não -são


• Genética
• Envelhecimento dos tecidos naturais
• A Gravidade - sim, por isso é recomendado o uso constante do sutiã para minimizar o efeito dela sobre nós.


Outro cuidado indicado é na gravidez :
“Se não fizer uma boa hidratação ou não cuidar do peso, engordando demais durante a gravidez, quando as mamas aumentam, o tecido pode ficar mais flácido. Não há sutiã que segure essa situação”, afirma o Dr. Fábio Francisco Oliveira Rodrigues, mastologista do Hospital São Camilo e médico assistente titular do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho em entrevista ao Terra.


Daqui pra frente você já sabe que tanto faz, quem vai decidir se acha legal ou não o uso dele é você mesma ;D

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...