Parabéns para nós !

Oi meninas, hoje o blog faz 1 aninho !!  ( bexigas e confetes por favor )

 Pois é eu fiquei pensando o dia todo no que escrever e talz e a única coisa que eu consegui pensar foi em Obrigada.


Obrigada pra mim que recebe o carinho de todas vocês que acompanham o blog seja a 1 ano ou 1 dia!
Obrigada as minhas amigas que me inspiraram a criar o blog para parar de me perguntarem sobre as coisas relacionadas a todos os assuntos aqui escritos haha !

Obrigada a Deus que me proporciona um momento de paz,. tranquilidade e felicidade a cada nova seguidora a cada pergunta que me aparece no e-mail, a cada uma que me add só porque me acompanha por aqui ou até mesmo por cada postagem que eu escrevo e enriqueço a mim e a vocês !

Obrigada  todas que me acompanham , as amigas , aos familiares, a cada visitante que surge por uma pesquisa e dá nem que seja uma olhadinha em 1 post ou aquelas seguidoras fiéis que acompanham sem falta !

Em especial a Isadora - minha grande amiga que me apoia SEMPRE no Blog , Verusca - Adm. da Maria Bugiganga super parceria no blog ! Obrigada a Lays Alencar e Rubia Olivo que foram umas fofas respondendo à entrevista  do meu blog humilde e pequenininho !

Só tenho a agradecer e que o blog continue crescendo ou mesmo que eu não seja uma super blogueira que continuemos assim em um contato mais próximo e não uma fala superficial com vocês.


Um Beijo e Obrigada!
Ass : Laura Mira
Adm . do Blog !

clique na imagem e participe ! 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...