Sorteio de Aniversário encerrado !

Meninas acabou o tempo para a inscrição no sorteio de aniversário. Foram 53 inscritas e eu já tenho o resultado, como estou postando do celular quando eu estiver em casa ( amanhã a tarde - divulgo o nome da ganhadora. Quem seráa? Aguardem ...

ATUALIZANDO 
__________________________________

Vamos ao sorteio meninas? quem será que ganhou hein?
Bom como eu já havia dito, houve 53 inscrições e elas fizeram 3 páginas no Google Docs ( eu as organizo de 15 em 5 porém a 1ª conta com os dados do formulário então cada página roda de 1 a 14 ok?
Primeiro eu precisava descobrir em qual página a ganhadora estava ...
Ok ela estava na página 1, lá na página 1 fiz o sorteio de 2 a 14 e o número foi o ....
Alguém? Não Bingo-q
E a ganhadora foi aaaaaa .....

Mariana Grimaldi !
Ela cumpriu as regras certinho, seguiu o blog, as páginas da Maria Bugiganga e do is Laura e publicou no mural também, confere só !

Bom Mari vou enviar um e-mail para você me dizer o seu endereço e eu lhe enviar o prêmio, Ah e se não responder em até Domingo a meia noite eu faço um novo sorteio hein !

Obrigada a todas que participaram logo mais tem um novo sorteio por aí, não deixem de acompanhar o blog.

Laura

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...