Use e Abuse : Scallop

Começando a maratona de tendências da primavera/verão 2011 vampos a uma tendência muito fofa e romântica  que já está bombando no hemisfério norte, as bordas Scallop .
A maioria delas são vistas em shorts e elas vêm inspiradas em conchas - sim conchas, aquelas ondinhas que elas tem - 
As combinações são milhares - de regatas básicas ou de bandas ( pra quem faz um estilo mais rocker e nem tão romântico assim ); uma camisa de seda com um nózinho para dar um toque glam ou até mesmo um blazer e uma peep toe para um look mais clássico e chic.


Caso você se apaixonou pela trend - assim como eu - você tem duas opções


1 Faça em Casa:
fonte : Taradas por Moda e CandiMandi



1. Defina o comprimento do short. Vá cortando aos poucos e experimentando para ver o tamanho que mais irá te agradar. Lembre-se de deixar um pouco mais longo, pois quando for cortar as bordas, vai encurtar mais o comprimento.


2. Meça a largura da perna. Depois disso, escolha o tamanho da borda que você vai querer. Procure um objeto circular que ajude a fazer a marcação do próximo passo.


3. Com o objeto circular, desenhe com uma caneta de tecido (de preferência, lavável) as bordas.


4. Com uma tesoura, corte exatamente na marcação da caneta.


5. Nos EUA, existe uma cola especial chamada “Fray Check” que é usada para aplicar nas bordas e impedir que solte aqueles fiapos. Não sei se tem para vender aqui. Se alguém souber, deixa nos comentários.

 ou

 Corra para a Pernanbucanas mais perto de você :
 Sim a loja surpreendeu e foi a primeira a arrancar nessa tendência que ainda não se encontra fácil aqui no Brasil.


E aí girls o que acharam da tendência? Eu com certeza vou ter um, achei fofíssimo, com uma regata coral e uma rasteirinha nude, aiai so cute.

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...