Esmalte da Semana ( passada )

Oi meninas tudo bem?
Sim primeiro vou me desculpar porque eu sumi de vez, mas imaginem quem está fazendo hora esxtra no trabalho + estudando para provas + pirando pelos vestibulares de fim de ano... sim eu não tive mais tempo para postar, mas não deixei o blog não !

Tá chega de enrolação, meu esmalte da semana  passada- foi o Sex Appeal da Impala ( coleção disco ) que foi o mais cobiçado depois que a foto saiu na internê a uns dias atrás, quando eu vi ele na loja enlouqueci, pois no vidro ele é liiiindo *-*



Tá ele não fica igual ao vidro ( pelo menos não passado sozinho - usei  3 camadas ) mas ainda sim ele fica maravilhoso, talvez a luz que foi tirada a foto na minha super máquina não tenha ajudado muito mas dá pra ver bem o duochrome dele, vi por aí umas garotas usando ele por cima de esmalte preto - branco ou até mesmo laranja ou rosa - que é o que ele mais reflete  e ficando super diferente também, é um esmalte que dá pra você brincar digamos assim.


( finja que não viu minhas cutículas enoooooormes )

E aí o que você achou do Sex Appeal? Hot ou Not?

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...