É Moda: Lita Boots

Open Boots, Ankle Boots, e todas as outras Boots nunca saem de moda, sendo ela rasteiras de salto fino , cano curto ou longo e a cada ano que passa elas vem reformuladas para o verão e para o inverno, agora a nova tendência que já abre o outono no hemisfério norte é a Lita Boots.
Criada pela marca de Jeffrey Campbell elas são um modelo bem diferente, na vista de algumas até bem grosseiro: Plataforma e salto grossos e bem altos vindo em várias texturas, materiais e estampas - principalmente as com glitter e galaxy que estão suuuper em alta ) .


Por ser muito grosseira quem tem as pernas mais grossas pode abusar com vontade, ah e as altas também já as mais baixas tem que tomar um cuidado especial como usar com uma meia acima do cano da bota para não parecer que você enfiou o pé em um balde e saiu já que ela não é assimétrica as pernas.







Quanto ao estilo de roupa ela pode ser  combinada com um tecido bem leve - sim um vestidinho ou um shortinhos com uma blusa de renda - porém sem estampas de uma cor só, seja ela colorida ou nude.


Já  as pretas e estampadas escuras que deixam o look bem mais pesado deve ser mais contina, usada de noite e com uma calça jeans já que o sapato faz um ar mais esportivo do que clássico.
Há quem combine ela com saias e vestidos longos, aí já vai do gosto de cada um. 

Elas podem ser encontradas de $100 a $500 reais no eBay, por aqui aind anão vi nenhuma loja com elas.

E aí girls o que acharam? Hot ou Not? 

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...