C&A Coleção Inverno 2012 + Preview Maria Filó

Ok ok, eu seeeeeei que está um calor TERRÍVEL mas agora em Março  o Outono começa no fim do mês e como tudo na moda é antecipado as lojas já estão liquidando a maioria do estoque de verão e dando entrada com as peças de inverno invadindo a loja toda. E claro as divulgações não podem faltar, no shopping de Bauru -SP  a C&A já está tomada com vitrine nova e 80% das peças da coleção de Inverno 2012. Eu como uma viciada declarada da loja, fiquei enloquecida com muiitas peças e vou mostrar um pouquinho pra vocês.


ps: como de costume logo logo vem o post Manual de Inveno - 2012 com todas as tendências .





Muuita Renda e muuuita cobra, e esse é ´so o começo no resto da coleção tem muuitas peças com Brilho, muito paetê e casaquetos com linhas brilhantes, mas as fotos ainda não foram divulgadas, quem puder deem uma passada só pra dar uma espiadinha, duvido você sair de mãos abanando #fechalogofaturadocartão.

Update:

Boba, a C&a vai lançar agora em Março uma coleção em parceria com a marca - caríssima Maria Filó, amada pelas brasileiras. Por volta de 60 peças virão em parceria com a marca carioca para todas as lojas C&A com um toque romântico e vintage. Confirma algumas fotos do making-off.



Fonte : Vogue.


0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...