Dúvida de Leitor : Caveirismo nas lojas on-line

Oi meninas, hoje dia da Mulher e eu fazendo um post para um home, que coisa não?!
Pois é a "Dúvida de Leitora" hoje na verdade é um leitor, o Celso Medeiros, ele trabalha comigo e hoje me despencou em perguntas quanto ao caveirismo, onde encontrar se lojas on-line são confiáveis, qual eu indicaria e como eu mesma tenho uma amiga que adora esse lance de Caveirismo eu achei interessante fazer um post, então vamos lá?!


Só pra começar com uma teoria básica...


O caveirismo vem do rock ou até mesmo de algumas pessoas protestantes em algumas regiões dos EUA que aderem à caveira como um de seus símbolos pois as caveiras mostram que somos todos iguais de uma certa forma - ual !




Depois de tudo isso o símbolo foi se tornando popular e hoje é fácil encontrar coisas relacionadas à ela.


Onde Encontrar?


Quanto à Roupas e Acessórios tenho duas lojas, massa demais uma brasileira e outra americana que é comprar de olhos fechados, super confiáveis e que tem produtos lindos, não só de caveiras mas produtos relacionados
La Ditta








Hot Toppic
Entrega no Brasil e é confiável ok?! Nunca comprei nada lá, mas tem váarias blogueiras como a Just Lia que vão às compras por lá !


Claro quanto às camisetas devem ter muuuito mais lojas na net porém como eu não sou por dentro do assunto já que não faz meu estilo não quero indicar algo que eu não conheça ok!?

Agora mais voltada somente pro acessórios tem uma variedade muito grande já que você pode entrar em uma Bijoux e dar de cara com anéis, agora on-line separei uma aqui muuito boa... A Maria Bugiganga né gente?! Pois é a loja parceira aqui do Blog tem uma linha de caveiras, espia só !



E claro que já que o Celso é daqui da Região de bauru procurei uma loja de fácil acesso aqui em Bauru, a Santa Pérola tens uns anéis de caveirismo que olha, até eu que não gosto fiquei apaixonada !



A Santa Pérola tem a Loja aqui em Bauru , confira ela também no Facebook e no Blog da Loja.

E pra quem é ligado em moda, Alexandre Herchcovitch mostrou na passarela do SPFW esse ano uma camiseta de caveiras unissex

Bom é isso, espero ter te ajudado vu Celso ?!
E aí meninas o que vocês acham de Caveirismo?
Entre em contato com o Blog via e-mail, Facebook ou preenchimento no Fale com a Laura aqui do lado ó < e lá em cima /\ que eu tento te ajudar :)

2 divas deram a sua opinião:

Anônimo disse...

MORTO FEAT. CREMADO - XX CELSO.

wilson disse...

nao fareis para vos idolos e imegem
de escultura para inclinar vos a ela
porque eu sou o Senhor vosso Deus tchau um abraco .

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...