Os vestidos do Oscar 2012

Oi meninas, que saudade de postar meu Deeus o trabalho , a academia e a faculdade andam me sugando tanto ! Peço Desculpas. 
Bom como todo ano é mega notícia eu não poderia de comentar aqui sobre os vestidos do Oscar 2012. Sempre geram tendências para o mundo todo com as famosas causando - boa ou má impressão - aos olhos de milhares de pessoas e mulheres in love !


Fiz um pequeno TOP das artistas mais comentadas e dos vestidos mais amados pelo público.
Tá no topo vamos colocar Meryl Streep gente eu acho ela um luxo e uma atriz ótima - não eu não colocaria a Jolie aqui - eu tinha certeza que ela iria ganhar de melhor atriz e seu vestido foi um look lindíssimo muito chic e clássico. Sem palavras, só palmas !




Agora sim a perna mais comentada, haha. Angelina Jolie apostou no preto básico mas com uma fenda de tirar o simples do vestido e torná-lo incrível, amamos fendas, amamos a Jolie, ela pode !


Octavia Spencer , J-Lo , Cameron Diaz e GWYNETH PALTRO apostaram na derivação dos tons de baunilha e nude , cor top do inverno ! 


Penélope Cruz no maior estilo anos 50 com esse penteado em coque baixo e essas pérolas com ombros caídos, ruim não tava, mas né....

E o Trófeu na minha opinião vai para Maria Menousnos que estava livre e solta , eu AMO vestidos neste estilo e ela acertou em combinação de tons e modelo. Lindíssima !
É isso aí meninas, algum favorito?! Faltou alguém, comentem :)

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...