Love iT ♥

Meniiinas sumi de novo né? poiis é , fim de bimestre é tenso os professores eeenchem a gente de trabalhos e se matar é pouco pra isso mas como eu sempre digo nunca vou abandonar vocês de vez !

O Love iT do dia é uma novidade de um dia muuito fofo.


Para as fanáticas e apaixonadas como eu a Havaianas em parceria com a Disney ( O-M-G ) lançará como edição limitada para o Dia dos Namorados 2012 , a clássica cena mega romântica do famosíssimo filme A Dama e o Vagabundo é estampada cheia de charme para celebrar a data tão especial.


Eu AMEI ! preciso, espero que o lindo do meu namorado ( amor te amo ) me dê est ahonra. E aí garotas o que acharam?
As solteiras, vão se presentear com uma dessas também?! haha

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...