Economia com gosto !

Tempinho que eu não falava de tecnologia por aqui né?! então vamos lá !
Esses dias fuçando em alguns sites eu conheci o Itazura Bank um cofre muuito fofo e resolvi mostrar pra vocês ! Eu que já sou crescidinha me apaixonei por ele em 18 segundos rs.
Se você é daquelas que quer economizar mais não aguenta depois de um tempo e corre assaltar as economias acho que vai pensar duas vezes agora. Olha como ele funciona:

Gostou ? ele é vendido nesse site, por 40 dólares (cerca de R$70) e não é só o gato não tem cachorros também ! A melhor parte é que eles enviam para o Brasil, não vejo a hora de pintar uma graninha e comprar um, vou economizar muito e vou querer colocar moedas todo dia, só pra ver o gatinho #momentocriança !

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...