Loira esverdeada ? NÃO !

Sabe quando você tem seu cabelo super loiro, que você demorou anos pra conseguir, descoloriu, o tadinho virou uma bucha e ainda quando entrou na piscina ou tomou banho ele ficou verde/laranja? é com você mesma que eu quero falar ! Uma amiga fez mechas californianas e deu essa confusão toda com ela, como tenho primas loiras fiz uma pesquisa e aqui vão algumas dicas pra você não passar por esse sufoco :


- Tirar o verde :  Algumas acham que tingir é a melhor opção, mas só irá ressecar mais ainda o cabelo e você pode passar o dia todo no salão e não dar resultado nenhum, só algumas tem a sorte de dar certo ! Use Ampola Semi di Lino da Alfaparf.Passe o produto no comprimento, deixe agir por alguns minutos e depois enxágüe normalmente. Obs: use uma pequena quantidade da ampola e não a ampola toda de uma vez só.


- Tirar o verde 2 : passe vinagre de maçã ( de maçã hein ! não vá me inventar outro ). Dilua meio copo do vinagre na água, deixe no cabelo por uns 15 minutos e lave o cabelo normalmente. Faça isso lavagem sim lavagem não.


- Reduzir o efeito buxa: MAIONESE ! porque o pavor? dizem que a Avril Lavigne usa ! Passe a maionese massageando do couro cabeludo até as pontas mecha por mecha para penetrar bem no cabelo. Deixe secar, é queria seu cabelo vai ficar duro, mas força de vontade e lave-o bem depois de uns 2O minutos. O cheiro? nenhum ! é só lavar bem que o condicionador vai tirar !


- Reduzir o efeito buxa 2 : Misture gema do ovo com o creme que você usa no cabelo, você nem vai sentir o cheiro direito. Faça a mesmo esquema de massagem, espere 3O minutos lave e fim ! Brilho, vitalidade e força nos cabelos. O cheiro? nenhum ! É só lavar bem que o condicionador vai tirar !


Espero que as dicas ajudem garotas, se tiverem mais alguma sugestão, comentem !

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

legal!
mas tem um creminho milagroso tbm! e nao é mto caro nao(R$19,90 por ai) e da pra um bom tempo!
é o Amend GOLD BLACK redutor de volume, mateiga de karitê, d'pantenol e silicone!
ta escrito q é para cabelos crespos e cacheados!
AAAAHH detalhe importante... esse creme é pra hidratação....e é facil de aplicar! é só lavar com shampoo normal e aplicar no comprimento e deixar por 10 min e tirar!(nao precisa de condicionador)

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...