Use e Abuse : Batom vermelho

Eu como fã ABSOLUTA cada cor ( tenho mais de 15 batons um de cada tom ) ouço muitas me dizerem - Ai que lindo ! mas eu não tenho coragem de usar, mas em você fica super bem ! Mas elas na verdade nunca experimentaram/ Pra que tanto medo? Minha avó antes mesmo de ir tomar café já estava com o batomzão lá rs. Não vou dizer pra vocês que não é chamativo pois é sim, a boca atrai olhares e fica super sensual e valorizada, mas também não vai me usar todo dia que já cai na ala do vulgar e não queremos isso né?! Não tenha medo de usar batom vermelho, mas antes, saiba como usar e o danado combina com todos os tons de pele ( só foge quem quer ).


Para os fashionistas ele é o preferido ele te dá uma dose certa de sensualidade e uma pitada de estilo atitude . 
Algumas dicas:
• Se optar por usar o vermelho na boca, não dê tanto realce aos olhos na produção, só um lápis ou um delineador de leve !
• Como já disse ele chama MUITA atenção , mas não tenha medo, faça uma experiência, você vai se sentir mais bonita, mais sexy e isso deixa a auto estima bem lá no alto o que vai te deixar mais linda ainda !
• Existem muitos tons de vermelhos, os abertos e os fechados, os alaranjados, os marrons, vinhos e até os rosados. Faça testes em frente ao espelho, para ver com qual cor fica melhor em você.
• Para FIXAR melhor o batom passe uma camada de hidratante labial por baixo, depois o batom vermelho e uma batidinha leve de pó sobre os lábios, depois passe o batom novamente, isso vai ajudar ele a durar mais tempo !
• Não se preocupe demais com a opinião dos outros, eu gosto e não vou deixar de usar só porque alguém que não gosta acha feio e critica, tenha atitude e SE JOGUE no batom vermelho !
taylor-swift-batom-vermelho-2

 foto: Capricho


Me diga, tem coragem? Já Usa? Como se Sente? Mudou de idéia depois de ler o post e vai fazer pelo menos um testezinho?! Me contem ! Comentem ou me procurem nas redes sociais aí do lado > 

8 divas deram a sua opinião:

Anônimo disse...

legal!! acho muito bonito, mas tinha medo de usar e ficar muito carregado, já que sou morena, cabelos pretos cacheados e uso óculos. mas vi uma foto sua, não fica estranho, vou tentar sim!! valeu!

Anônimo disse...

Faltou a "Paola Bracho" na seleção! O poder em personagem! Huahuahua

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOO BATOM VERMELHO, EU TENHO UM E AMO VERMELHO REAL DA AVON COMPREM VCS VÃO AMAR TBM!!!!!

Morangão disse...

Tambem acho lindo, mas fico com medo de ficar muito "chamativo" e ate mesmo vulgar... mas quer saber vou tentar ;) . Vou confessar uma coisa pra voces so uso produtos importados... cosmeticos importados
maquiagens importadas
perfumes importados e pago super barato porque so compro no morangão .
Bjos

is Laura disse...

Aninha !
Tente sim, com certeza vai gostar, é só questão de costume ! :D
ps; adooooro o morangão *-*

isadora disse...

laura...vc sabe q eu so bem branquinha... nao fica mto estranho,parecendo uma de esquina?
ah ... adorei o blog ta d+! mtooo lindo!
adorooo os seus posts! me diveirto mto e aprendo d+!
bjos

is Laura disse...

Isadora
quer mais branca que Taylor Momsem e Taylor Swift?! ( última linha de fotinhas ) haha !
Faça o teste, se arrisque talvez seja só falta de costume, experimente, com certeza você vai gostar !

Ludmyla disse...

aah eu ameei esse assunto, sempre tive medo de usar batom vermelho e ficar feio pq eu tenho a boca grande :( mais agora eu vou testar, obg laurinha *-*

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...