Alá Katy Perry

Nossa diva pop assinou a parceria com a OPI e lançou sua linha de esmaltes que serão lançadas em janeiro ( serão vendidos por $9,00)



 Last Friday Night: azul com glitter furta cor

 Not Like the Movies: cinza duo-chrome
 The One That Got Away: ameixa cintilante
 Teenage Dream: rosa com glitter furta cor
 Black Shatter: preto com efeito craquelado



A cantora também irá lançar seu perfume "Purr", já saiu uma prévia das fotos da propaganda onde ela estará vestida de  onça roxa-rosa mordendo uma enorme bola de lã.
O perfume será lançado em Novembro, vamos aguardar :D







Atualizando:



Vamos ao tão esperado perfume, "Purr" 9 o nome do perfume ) é literalmente o som do ‘ronronar’ de gatos e a embalagem menina, é PERFEITA !


Ele tem essência de pêssego, maçã e bambu, e sua idealização é única :  
Há perfumes de celebridades muito bons, mas o que lanço é diferente de tudo” disse a Katy à Women’s Wear Daily.Ela quis criar o perfume semelhante à sua imagem e para aproximar-se dos fãs também pelo cheiro.
Já vi muitos artistas entrar neste mundo, e, tal como acontece com a minha música, pensei que poderia trazer o meu toque pessoal para a categoria e torná-la competitiva… Pareceu-me lógico (o lançamento de um perfume). O mais difícil foi mantê-lo em segredo por um ano durante o processo de desenvolvimento. Queria tanto contar a alguém!” disse.
O lançamento vai ser só pro final de novembro . Só eu ou vocês já estão desejando ele desde já?! #euquero
fonte: ByMarina e Activia

1 divas deram a sua opinião:

Anônimo disse...

OII xara fiquei feliz de encontrar essa noticia , estava procurando a um tempo ja quando seria o lançamento desse perfume da minha divaa KatyP.beijãoo e boa tarde
{Ansiosa para o lançamentoo}*

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...