Moda x Crianças

Oi gente aproveitando o clima de quase-feriadão-dia-das-crianças vim trazer um editorial de moda da marca australiana Witchery que vem causando muita polêmica lá fora.As crianças aparecem com poses de adulto e as fotos não agradaram algumas instituições de menores .

Acho que o anúncio tem um direcionamento realmente perigoso. Acho ofensivo. A infância é um período que deve ser alegre e livre. Hoje em dia, crianças de cinco anos fazem dietas e se preocupam com a aparência – o que não deveria ser uma questão nessa idade”, disse Noni Hazlehurst, representante do grupo britânico Barnados.


Bom analizando por esse lado realmente Hazlehurst tem razão, por aqui nós temos propaganda de grandes marcas como Riachuelo e C&A que são mais, felizes e coloridas digamos assim, com a cara dos pequenos.
Não sei vocês, mas eu adoro propagandas com crianças principalmente aquelas negrinhas(os) fofos (aiai meus futuros filhos).


Mas por enquanto eu sonho só com a minha sobrinha na tv !
Linda ela né? kk' mas enfim, o que acham dessa polêmica?

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...