Outubro é sinônimo de ? Festa a Fantasia...

... ou Hallowen em todo o mundo mas principalmente nos E.U.A. Aqui no Brasil ainda temos algumas baladas a fantasia nesse dia, que não são por tradição nenhuma e sim pra se divertir já que sou apaixonada por festas a fantasia vou trazer algumas idéias para vocês !


fotos: site Hot Topic
Para as mais ousadas a grife Victoria Secret's  que está para abrir lojas nas grandes metrópoles aqui no Brasil) divulgou a nova linha de fantasias para apimentar o Halloween fugindo do clichês de empregadas e coelhinhas. E claro elas caem bem melhor a dois e não em público certo?

fotos: site oficial


E pra quem é apaixonada por pets tem fantasias pra eles também claro !
fotos : google images


Algumas são hilárias Fato HASUIDHSAUIHUI quando você pensa que não poderia ficar pior, você se depara com um cavalo de Harry Potter é, não dá ! Mas o que vale é a diversão !



Hoje em dia existem lojas e pessoas que locam fantasias pra você que está zero de idéia você vai ficar até em dúvida, mas eu prefiro criar, já que sou cheia de idéias me divirto antes da festa começar !Uma das que fui com umas amigas eu resolvi inventar minha fantasia, coloquei na cabeça que iria de mágica e fui, juntei umas peças que eu já tinha e voi-lá me fantasiei de mágica, só comprei a cartola !
Minhas amigas alugaram as fantasias - Marinheira e Militar.





Eu já tenho algumas idéias para minhas próximas festas a fantasia ( colegial, pirata, holandesa, cowgirl, amy winehouse,dançarina de cabaré ) e por aí vai, Mas também me vesti de anos 6O e uma amiga de Marylin Monroe. Solte a Imaginação e divirta-se.
Alguma dica de fantasia? Comente :D

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...