Pra ele !

Olá garotas, vou compartilhar com vocês uma coisinha aqui :


Hoje eu faço um ano de namoro ( OOOOOOOOOOOOOOOOUN *---* ), e claro eu não poderia deixar de registrar isso aqui no meu Blog.


Amor,

Nem sei o que te dizer, a gente já passou por uma turbulência tão grande no meio do nosso namoro e mesmo assim isso não nos derrubou e continuamos lutando pelo nosso amor até conseguirmos conquistá - lo por completo, e CONSEGUIMOS :D !

Sem dúvida é uma das melhores fases que eu estou vivendo na minha vida e um dos motivos principais é o fato de você estar do meu lado em qualquer momento e independente do que aconteça você me segura nos braços e me faz sentir melhor com apenas um toque. Quando eu te vejo, te abraço, te beijo tudo passa, eu nem lembro mais dos tais medos que eu  sentia ....

Nossa ligação foi mais que um " amor à primeira vista ", ainda lembro perfeitamente quando te vi, é difícil explicar, não é mais a Terra que me mantém aqui, é vocêNão existe uma combinação de palavras que eu poderia colocar, nossos sonhos, nossos momentos e TUDO é tão real !

Fico sem saber o que falar e o que sentir . Se quando estamos a sós o mundo se transforma em nós, e a minha mente segue a batida crescente do seu coração e nos segundos que antecedem o beijo, percebo que é somente isso que eu preciso pra viver.

O presente que eu mais quero hoje é que isso dure pra sempre.
Obrigada por tudo e que essa data se repita até perdermos as contas ...  



"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz "
( O Pequeno Príncipe )

ps: Casa comigo? Eu sei fazer miojo :D
ps²: Quando eu ver meu presente, conto pra vocês no twitter tá? kkk'
                                                         Roger eu te amo 

1 divas deram a sua opinião:

isadora disse...

adoorooo essa casal 'poderoso'!
felicidadeeees! s2

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...