Christina Aguilera, para C&A!

Depois de Beyoncé é a vez de Christina Aguilera fazer uma coleção exclusiva para a loja.

        


A notícia foi confirmada no twitter da C&A ( minha loja preferida *-* ) e não tem data certa para ser lançada. O que foi divulgado é que o comercial será gravado esse mês , talvez ela apareça no SPFW e a coleção será lançada nesse primeiro semestre.

“As mulheres daqui tem um corpo perfeito para minha linha, têm muita paixão, muita sensualidade e são muito confiantes.”
“Explorei na minha coleção o meu lado feminino, bastante vermelho, que é minha assinatura, e lingeries. A oportunidade de dividir o meu estilo com a C&A e com essas maravilhosas mulheres brasileiras. ”

Confesso que estou ansiosa, pois me surpreendi com a da Beyoncé, vamos aguardar e ver o que vem por aí.

0 divas deram a sua opinião:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...